Anuncie aqui!

Notas: Sport x Araripina

domingo, 13 de março de 2011
Fabio bolado
Confira abaixo as notas dos atletas Rubro-negros na partida:

Magrão – Mais uma vez um mero espectador, mas falhou numa reposição de bola. Nota: 5,5.

Vítor – Teve uma atuação discreta e está longe de ser o Vítor do Goiás, que fez Hélio dos Anjos pedir a sua contratação. Mas já mostrou evolução. Nota: 5,5.

Igor – Melhorou em relação ao último jogo, mas ainda tomou dribles fáceis. Nota: 5,5

Tobi – Muito bem em sua função e ainda está ganhando confiança para sair um pouco com a bola depois da chegada de Hélio dos Anjos. Nota: 7,0.

Alex Bruno – Evoluiu na marcação e no jogo aéreo e só saiu para o ataque na boa. Evitou sair driblando como é de seu costume (estilo) e deu “bombão” quando foi preciso. No segundo tempo tomou um drible inaceitável que poderia ter gerado um gol adversário. Nota: 6,5.

Dutra – Bom na marcação homem a homem e se apresentou bastante para o jogo, mas não acertou nenhum cruzamento. Nota: 6,5.

Hamilton – Muito bem na marcação, mas deu dois vacilos que poderiam ter sido mortais. Foi razoável nos passes, pois acertou alguns e erraram outros. Nota: 6,0.

Wellington Saci – Sempre procurando o jogo, não se escondeu, mas errou muitos passes. Conseguiu balançar as redes adversárias uma vez. Nota: 6,5.

Fabrício – Decisivo no jogo. Deu duas excelentes assistências para Carlinhos Bala marcar os dois primeiros gols do Sport, voltou para compor o setor de marcação e tentou se movimentar até cansar. Depois que cansou se escondeu. Nota: 8,0.

Carlinhos Bala – Marcou dois gols (os dois primeiros do Sport) após passes excelentes de Fabrício e foi decisivo como o companheiro. Ainda deu uma assistência para Wellington Saci marcar o terceiro gol do seu time. Precisa finalizar mais, mas foi o melhor do Sport em campo. 8,5.

Tadeu – Muito bom em sua função e está ganhando a torcida por sua raça em campo. Precisa chutar mais. Nota: 7,5.

Substitutos

Daniel Paulista – Entrou faltando cerca de 20 minutos e foi muito bem. Fez um gol de fora da área, deu uma assistência para Bruno Mineiro marcar outro e foi impecável em sua função no pouco tempo que esteve em campo. Nota: 7,5.

Bruno Mineiro – Entrou faltando cerca de 10 minutos, mas mostrou que tem faro de gol e marcou o seu primeiro gol pelo Sport. Tomou um cartão desnecessário e ficou pendurado. A sua participação o fez ganhar uma nota. Nota: 6,5.

Ciro – Jogou pouco menos tempo que Bruno Mineiro e conseguiu roubar uma bola e mostrar vontade. Ficará sem nota.

Técnico

Hélio dos Anjos – Escalou o time corretamente e mexeu bem, no entanto demorou a trocar o atacante Tadeu, que já estava cansado. Nota: 7,0.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.