Anuncie aqui!
Já conhecido pela característica de “roda-gigante” na ainda curta carreira como profissional, o atacante Ciro parece estar passando pela parte mais rasteira como jogador.
Tendo marcado apenas um gol nas 15 rodadas deste Estadual, o jovem atacante aprontou mais uma.
No treinamento de hoje à tarde, quando Hélio dos Anjos trabalhava fundamentos com os que não atuaram como titular diante do Salgueiro, Ciro se mostrou desleixado e sem vontade de trabalhar.
Percebendo isso, o comandante leonino tratou de puxar a orelha do jogador e gritou: “Isso aqui tem que ser encarado como jogo. Não é para brincar”.
Chateado, o atleta deu um soco no chão e ameaçou deixar o treinamento, mudando de ideia logo em seguida.
Sinceramente, entendo todos os problemas pessoais que Ciro enfrentou no final do ano passado, com a morte do seu pai, mas se ele quiser ser um profissional bem sucedido na vida, já passou da hora do atacante acordar.
Organizar as ideias do que ele quer da vida é o primeiro passo. Segundo é parar de espernear ou reclamar feito um menino mimado.
Uma hora é o salário está baixo e ele merece mais, outra é que o pagamento estava sendo entregue aos pais e não na sua conta diretamente e agora é o treinador, que simplesmente foi cobrar um dever do atacante: profissionalismo.
A condição para ele ser muito bem remunerado não é fazer gols, jogar bem e dar show, mas sim ser profissional. O restante vem como consequência de um trabalho bem feito.
Já ouvi por aí que o atleta não está satisfeito no Sport e que gostaria de atuar num clube do eixo sul-sudeste.
Talvez um empréstimo para um desses clubes seja a solução para Ciro.
Atuando, por exemplo, num Flamengo, cada gol marcado no razoável Campeonato Carioca valeria por cinco no Pernambuco, por conta da visibilidade.
Penso que apenas assim o Leão conseguiria uma boa grana pelo atacante, que vai se perdendo por conta da cabeça problemática.
E os dirigentes do Leão vão morrer se questionando por qual motivo o ex-presidente Silvio Guimarães recusou a proposta de R$ 10 milhões, oferecidos pela Traffic, ainda em 2009, na época da Libertadores.
Vai entender…

CIRO DIS SOBRE ESA REPORTAGEM ATRAVES DO TWITTER:
que invenção! A imprensa daqui tá cada vez pior, tão aproveitando a minha fase pra pegarem no meu pé e o pior é que os torcedores acreditamInventaram a morte de Magrão... Inventam tudo para sujar o nome de quem Ta trabalhando sério, aqui nao tem mlk!! Respeitem Pfv torcedores só queria esclarecer essa "mentira" sei que a fase Ta ruim, mas estou trabalhando muito e concentrado! boa noite PST!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.